Mario para Leigos

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro de que encontrar pelo caminho.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Este Mário agora é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

O Stan é uma espécie de Super Mario com mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda faça um link mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder do fogo.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Doravante que o circo está na cidade o bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *