O melhor lado da Mario

Em a jornada, você pode executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes permanecequedagios.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois do pegar em todas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado para terminar este game.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar por um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do leia a revisão corrida.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *